FAQ's
FAQ's
Qual é o horário do check in?
Poderá fazer o check in a partir das 15h00.
Qual o horário do check out?
O check out deverá ser efetuado até às 12h00.
É possivel efetuar check-in antecipadamente?
Sim, o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Se existirem quartos disponíveis no momento da sua chegada, poderá fazer o check-in mais cedo, caso contrário poderemos guardar a sua bagagem gratuitamente.
No entanto, caso pretenda garantir o seu check-in antes das 15h00 aconselhamos a reservar a noite anterior.
Qual o horário da receção do MACAM Hotel?
A nossa receção encontra-se disponivel 24 horas por dia, todos os dias.
Existe Wi-Fi no MACAM Hotel?
Sim, todas as áreas do MACAM Hotel dispõem de Wi-Fi gratuito.
São permitidos animais de estimação?
Não são permitidos animais de estimação no complexo do MACAM Hotel, excepto animais de serviço devidamente certificados.
Existe pequeno-almoço disponível?
Sim, servido das 07h00 às 11h00 no Restaurante Contemporâneo Food & Wine. Pequeno-almoço com produtos portugueses, seleção continental e seleção de pratos quentes à sua disposição.
Existem outros serviços de comidas e bebidas?
O MACAM Hotel apresenta diferentes propostas a quem nos visita: desde as refeições leves do MACAM Café, à cozinha criativa e sazonal do Restaurante Contemporâneo Food & Wine, passando pelos petiscos e cocktails no Rooftop Pool Bar e as noites únicas no àCapela Live Arts & Bar — poderá encontrar um ambiente descontraído e autêntico.
Quem pode ususfruir do Rooftop Pool Bar?
Este espaço é de utilização exclusiva aos hóspedes MACAM Hotel.
O MACAM Hotel disponibiliza estacionamento?
Sim, disponibilizamos estacionamento público no interior do edificio com o valor de €18/dia para os nossos hóspedes.
Existe ginásio no MACAM Hotel?
Sim, os nossos hóspedes poderão usufruir de ginásio 24 horas por dia, todos os dias.
É disponibilizado serviço de lavandaria no MACAM Hotel?
Temos à disposição serviço de lavandaria para os hóspedes, que poderão consultar mais informações no nosso diretório de serviço ou diretamente com a nossa receção.
Caso pretenda efetuar, modificar ou cancelar uma reserva, como deverei fazê-lo?
Poderá contactar diretamente o nosso departamento de reservas para o email: reservas@macam.pt.