Reserve Online Reserve Online

FAQ's

FAQ's

Qual é o horário do check in?

Poderá fazer o check in a partir das 15h00.

Qual o horário do check out?

O check out deverá ser efetuado até às 12h00.

É possivel efetuar check-in antecipadamente?

Sim, o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Se existirem quartos disponíveis no momento da sua chegada, poderá fazer o check-in mais cedo, caso contrário poderemos guardar a sua bagagem gratuitamente.

No entanto, caso pretenda garantir o seu check-in antes das 15h00 aconselhamos a reservar a noite anterior.

Qual o horário da receção do MACAM Hotel?

A nossa receção encontra-se disponivel 24 horas por dia, todos os dias.

Existe Wi-Fi no MACAM Hotel?

Sim, todas as áreas do MACAM Hotel dispõem de Wi-Fi gratuito.

São permitidos animais de estimação?

Não são permitidos animais de estimação no complexo do MACAM Hotel, excepto animais de serviço devidamente certificados.

Existe pequeno-almoço disponível?

Sim, servido das 07h00 às 11h00 no Restaurante Contemporâneo Food & Wine. Pequeno-almoço com produtos portugueses, seleção continental e seleção de pratos quentes à sua disposição.

Existem outros serviços de comidas e bebidas?

O MACAM Hotel apresenta diferentes propostas a quem nos visita: desde as refeições leves do MACAM Café, à cozinha criativa e sazonal do Restaurante Contemporâneo Food & Wine, passando pelos petiscos e cocktails no Rooftop Pool Bar e as noites únicas no àCapela Live Arts & Bar — poderá encontrar um ambiente descontraído e autêntico.

Quem pode ususfruir do Rooftop Pool Bar?

Este espaço é de utilização exclusiva aos hóspedes MACAM Hotel.

O MACAM Hotel disponibiliza estacionamento?

Sim, disponibilizamos estacionamento público no interior do edificio com o valor de €18/dia para os nossos hóspedes.

Existe ginásio no MACAM Hotel?

Sim, os nossos hóspedes poderão usufruir de ginásio 24 horas por dia, todos os dias.

É disponibilizado serviço de lavandaria no MACAM Hotel?

Temos à disposição serviço de lavandaria para os hóspedes, que poderão consultar mais informações no nosso diretório de serviço ou diretamente com a nossa receção.

Caso pretenda efetuar, modificar ou cancelar uma reserva, como deverei fazê-lo?

Poderá contactar diretamente o nosso departamento de reservas para o email: reservas@macam.pt.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade relacionada com as suas preferências a partir dos seus hábitos de navegação e do seu perfil. Pode configurar ou recusar os cookies clicando em “Configuração de cookies”. Também pode aceitar todos os cookies, premindo o botão "Aceitar todos os cookies". Para mais informações, pode visitar a nossa Politica de Cookies.

Configuração de Cookies:

Os cookies e outras tecnologias semelhantes são uma parte essencial do funcionamento da nossa Plataforma. O objetivo principal dos cookies é tornar a sua experiência de navegação mais cómoda e eficiente, e poder melhorar os nossos serviços e a própria Plataforma. Também utilizamos cookies para lhe poder mostrar publicidade que seja do seu interesse quando visitar sites e apps de terceiros. Aqui pode encontrar toda a informação sobre os cookies que utilizamos e ativar e/ou desativar os mesmos, de acordo com as suas preferências, exceto os Cookies estritamente necessários para o funcionamento da Plataforma. Deve ter em conta que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência na Plataforma e o funcionamento da mesma. Ao premir “Confirmar preferências”, a seleção de cookies que realizou será guardada. Se não selecionou nenhuma opção, premir este botão será equivalente à recusa de todos os cookies. Para mais informações, pode visitar a nossa Politica de Cookies.

Configuração de Cookies
Aceitar todos os Cookies